Liberada a atualização do WordPress 4.0

Foi liberada a nova atualização do WordPress no dia 4 de setembro de 2014, a versão 4.0 recebeu o nome “Benny” em homenagem ao músico de Jazz Benny Goodman.

Recomendamos que sempre atualize sua plataforma WordPress com cuidado, qualquer personalização de tema, plugins ou outras configurações podem ser perdidas assim como parar o funcionamento do formulário de contato caso o site esteja hospedado em determinados servidores nacionais, que necessitam de ajustes e configurações personalizadas.

Nova interface para gerenciar mídias

media

Mais facilidade na incorporação de conteúdo

Cole a URL de um vídeo do YouTube em uma nova linha, e magicamente irá vê-lo se tornar um vídeo incorporado. Agora pode experimentar isso com um tweet. O editor mostra uma verdadeira visualização do seu conteúdo incorporado, economizando tempo e dando-lhe confiança.

Agora os serviços suportados por padrão foram expandidos, você pode inserir vídeos do CollegeHumor, listas de reprodução do YouTube e palestras do TED. Confira todas as incorporações que WordPress suporta.

Foco no conteúdo

Redação e edição mais focada com um novo editor que se expande para ajustar o seu conteúdo conforme você escreve e mantém as ferramentas de formatação disponíveis todos os momentos.

 Saiba Mais

idéias sobre “Liberada a atualização do WordPress 4.0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *